Política de
Frete

Política de
Frete

1. POLÍTICA DE FRETE

1.1. É de responsabilidade do cliente verificar os valores e prazos de cada transportadora antes de finalizar a compra.

1.2. Para eventuais promoções ou condições de frete grátis, o cliente deve cumprir os requisitos básicos para adquiri-lo.

1.3. Notificamos que descontos ofertados no carrinho (através de cupons) podem diminuir o valor elegível mínimo para o frete grátis.

2. PRAZO DE ENTREGA

2.1. O prazo de entrega corresponde ao simulado pelo cliente no ato da compra, iniciando sua contagem a partir da confirmação de pagamento.

2.2. A Flor da Mata poderá fazer a troca da modalidade de transporte escolhido pelo cliente em casos excepcionais e sem nenhum custo adicional, caso entenda que o cliente possa ser prejudicado devido ao atraso ou não comparecimento da transportadora.

3. TROCA, DEVOLUÇÃO, CANCELAMENTO E REEMBOLSO

3.1. Pedido ainda não expedido: Caso o pedido não tenha saído do Centro de Distribuição o cancelamento será feito na base de expedição e o estorno realizado pela Flor da Mata.

3.2. Pedido já expedido:

I – Pedido em trânsito: Caso o pedido ainda não esteja na rota final de entrega, a Flor da Mata solicitará o cancelamento junto a transportadora, e na sequência será realizado o estorno ao Cliente;

II – Pedido em rota final de entrega: Não será possível solicitar o cancelamento da entrega junto à transportadora. Neste caso, o Cliente precisará recusar o recebimento do produto no momento da entrega ou solicitar a coleta do produto ao canal de atendimento da Flor da Mata. Com a confirmação da recusa da entrega e com o produto intacto, sem sinais de uso ou qualquer dano, a Flor da Mata realizará o estorno do pagamento.

3.3. Pedido entregue:

I – O Cliente poderá devolver o produto 07 (sete) dias a partir da data de recebimento. Neste caso, o estorno do valor será feito mediante a coleta do produto sem indícios de uso, na embalagem original, e sem qualquer violação do mesmo;

II – Após o prazo de 07 (sete) dias, somente será aceito devoluções caso o produto apresente defeito de fabricação ou irregularidade no seu conteúdo.

4. PRAZO PARA ESTORNO DE PAGAMENTO

I – Pagamentos no cartão: o estorno voltará como crédito na fatura do cartão do cliente. O estorno poderá levar até 60 (sessenta) dias para ocorrer;

II – Pagamentos no boleto: O estorno será através de transferência bancária. O prazo é de até 03 (três) dias úteis.