1. TROCAS E DEVOLUÇÕES
A presente política tem por objetivo estabelecer as diretrizes referentes às trocas, devoluções e arrependimentos de compras dos produtos da Flor da Mata.
1.1. Alteração de endereço de entrega pelo cliente O cliente deverá entrar imediatamente em contato com o canal de atendimento da Flor da Mata através do nosso telefone ou contato@flordamata.com.br.
1.2. Arrependimento da compra O consumidor terá 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, para solicitar a devolução sem custos. O consumidor deverá encaminhar o produto junto com a nota fiscal. A devolução do produto não será aceita em caso de violação da embalagem, danos ou indícios de consumo ou uso.
1.3. Restituição do pagamento realizado Caso seja necessário a devolução do valor pago, a Flor da Mata utilizará como base de restituição a forma de pagamento utilizado. O consumidor poderá escolher ser restituído do valor pago ou reverter o valor em crédito para utilizar em compras futuras pelo site. Formas de devolução:
I – Cartão de crédito: A devolução do valor é efetuada pela administradora do cartão como crédito na sua fatura. O prazo pode variar de acordo com a data de fechamento da fatura do cartão.
II – Boleto bancário: Estorno efetuado em forma de crédito na conta corrente.
III – Crédito: Crédito ou cupom de desconto para utilização no site nas compras futuras.
1.4. ATENÇÃO:
1.4.1. A presente política possui validade apenas para os produtos comprados no site da Flor da Mata.
1.4.2. Toda e qualquer comunicação deverá ser realizada a partir do canal contato@flordamata.com.br.
1.4.3. A Flor da Mata não recomenda que o consumidor aceite a entrega de produto com embalagem violada ou em desacordo com o que foi comprado.
1.4.4. Para troca, devolução e/ou arrependimento de compra, o consumidor deverá, obrigatoriamente, apresentar a nota fiscal.